Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 28, 2022

Ministério Público defende suspensão de cachê a Ludmilla por gesto de 'L'

FÁBIO ZANINI

*ARQUIVO* São Paulo, SP, BRASIL, 29-05-2022: Virada Cultural. Apresentação da cantora Ludmilla,  como parte do encerramento das atividades do evento, no palco Freguesia do Ó, na zona norte da cidade.  (Foto: Bruno Santos/ Folhapress)
*ARQUIVO* São Paulo, SP, BRASIL, 29-05-2022: Virada Cultural. Apresentação da cantora Ludmilla, como parte do encerramento das atividades do evento, no palco Freguesia do Ó, na zona norte da cidade. (Foto: Bruno Santos/ Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério Público de São Paulo recomendou a suspensão do pagamento de cachê pela prefeitura da capital à cantora Ludmilla, por ter feito com os dedos a letra "L" durante show na Virada Cultural, em 29 de maio.

A ação foi proposta pelo vereador Fernando Holiday (Novo), que alega desvio de finalidade no uso de recursos públicos. Segundo ele, o gesto seria uma referência à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência.

Em manifestação, a promotora Eloisa Franco diz que há fortes indícios de violação a princípios como impessoalidade, moralidade administrativa e legalidade. Ela também vê semelhança do evento com o de um showmício, que é proibido pela legislação eleitoral.

"Conforme se percebe, ao menos em uma análise perfunctória, há diversos elementos que apontam para um desvio de finalidade em tal contrato que deveria ter finalidade cultural", afirma ela na representação, defendendo a concessão de liminar pela Justiça.

A cantora argumenta que o sinal não era uma referência a Lula, mas sim à letra inicial de seu próprio nome. O cachê de Ludmilla foi de R$ 200 mil.

Nota da redação deste Blog - Sugiro ao vereadores de Jeremoabo, que leiam jornais ou então leiam as matérias de diversos sites de notícias para atualizarem-se e aprendram quais as suas ataribuições para saber fiscalizar e defender o dinheiro do povo.

Será que os vereadores de Jeremoabo, quando falo em vereadores estou referindo-me aos vereadores da oposição jã que os outros "  Isso non ecziste," não viram o prefeito Deri do Paloma fazendo propagada do seu partido em cima dos  Trios, ou mesmo se autopromovendo juntamente com seu vice-prefeito no Instagram?

Ou será que Jeremoabo é banda voou, como dizia Ruy Barbosa, e de lá para cá a situação só piorou.

Em destaque

Brendo Azevedo se apresenta no 'Canta Feira' na próxima sexta-feira (10)

                                        Foto Divulgação Evento reúne grandes nomes da música gospel em Feira de Santana O cantor Brendo Azev...

Mais visitadas