O prefeito de Jeremoabo não pode falar diante de um microfone que vai logo dizendo bobagens, soltando perolas e se auto incriminando.
Ontem usou uma emissora de rádio local onde em cada dez palavras .ditas, onze foram perolas; se a Câmara de vereadores funcionasse, no mínimo ele seria interpelado para prestar esclarecimentos a respeito da negociata por ele citada.
O Ex-prefeito Tista de Deda construiu o atual Parque de Exposição com toda essa área prevendo o futuro; ou seja, ir aperfeiçoando e acrescentando as benfeitorias aos poucos.
Ontem o prefeito falou que não iria desativar nem desmanchar o Parque de Exposição; embora desconhecendo ´que significa um Parque de Exposição, enganou o povo dizendo que em Jeremoabo existia mais ou menos outros cinco, falou também que era para construir um Colégio já que educação é importante.
Será prefeito que o senhor realmente acha a educação importante?
Já o secretário de obras e administração, diga-se de passagem, quem sempre vem prestando informações mais confiáveis do que a do prefeito, informou o contrário através das redes sociais escrevendo: " João Batista Santos Andrade ... a intenção do Prefeito Deri do Paloma e desapropriar a antiga AABB para a construção de um novo Parque de Exposição..." (sic)
A pergunta é: se não vai desmanchar o atual, qual o motivo de estourar o dinheiro do Município com desapropriação e nova construção milionária???
Talvez o prefeito e muitos dos seus adeptos não entendam que um Parque de Exposição não sirve apenas para pista de corrida ou derrubada de boi, mas deverá haver estrutura adequada para a promoção do evento, deverá haver espaço para um parque urbano, integrar os visitantes do parque e seus moradores com a natureza, nele também poderá construir quadras poliesportivas ao longo do espaço, também espaços destinados a estacionamento,
Ampliação e criação de um Centro de Atendimento ao Turista, um centro de apoio aos trilheiros, podendo inserir o artesanato nesse projeto fundamental para o fortalecimento da cadeia produtiva do setor”.
Prevendo ainda a construção do Hospital Veterinário que terá capacidade para atender grandes animais e funcionar como centro de pesquisa; a criação do Mercado Agro, para a realização de leilões e feiras de agricultura familiar; e a implementação do Agro Serviços, com ações voltadas para o turismo rural, hospedaria para animais, capacitação técnica e especializada, entre outros. Um pavilhão fechado para caprinos e ovinos, clínica de animais e pista de desfile, currais de embarque e outras instalações.
Foi visando o futuro, e confiando que Jeremoabo tem expectativa de progresso elencado no agricultura e pecuária, que o grupo Tista de Deda separou toda essa estrutura prevendo o desenvolvimento, que infelizmente estamos diante de mais um retrocesso para o atraso do município.
Outra falta de noção da atual e arcaica administração municipal concernente ao transito de Jeremoabo, onde poderá ser resolvido sem precisar fazer qualquer tipo de negociata.
Mais uma vez fico convencido que santo de casa não faz milagres, que cada povo tem o (des)governo que merece.
O cidadão engenheiro civil José Mário, encaminhou há anos atrás um projeto apontando soluções para o trânsito de Jeremoabo sem nenhum ônus para o município e sem negociatas, deram calado por resposta.