Foto Divulgação
A propaganda paga do prefeito de Jeremoabo e é de fazer corar um frade de pedra, além de ser inacreditável e pornográfico..
" A demagogia e a hipocrisia não podem vencer o bom senso nem debochar da inteligência alheia."
É repugnante o argumento tendencioso e patético do prefeito de Jeremoabo querendo jogar a culpa na ex-prefeito Anabel por não haver concluído a obra da escola da Malhada Vermelha.
Como a mesma poderia terminar a obra se o governo não repassou o dinheiro?
Obras federais paradas pelo Estado deixam comunidades sem creches, escolas, postos de saúde e esgotamento sanitário.
" Uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Ministério Público e o Poder Executivo, pretende destravar quase 4 mil obras inacabadas em todo o país. Nesta terça-feira (9), o CNJ promoveu reunião com membros do governo para elaborar um plano de ação dentro do Programa Destrava, lançado em fevereiro de 2020, para analisar as pendências que levam à paralisação de projetos.

Além do presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, compareceram ao encontro os ministros da Economia, Paulo Guedes; da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, e da Advocacia-Geral da União, José Levi Mello. Também estiveram presentes os ministros Jorge Oliveira, do Tribunal de Contas da União, e o procurador-geral da República, Augusto Aras.
Na abertura do encontro, Fux apresentou um levantamento segundo o qual há 3.921 obras paradas no Brasil. Com investimentos orçados em R$ 144 bilhões, os empreendimentos consumiram cerca de R$ 10 bilhões até agora.." ( Por Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil - Brasíli).
Quanto a construção da totalidade do canal foi iniciativa do ex-prefeito de Deda, que deu o primeiro passo importante construindo, deixando sem cobrir por falte de recursos financeiros.
O atual prefeito não pode dizer que concluiu e beneficiou todos os moradores, apenas efetuou uma parte da cobertura.
https://dedemontalvao.blogspot.com/2021/08/vamos-assistir-propaganda-paga-do.html
Toda essa politicagem demagoga só irá ter um final quando a justiça julgar a AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - Abuso - De Poder Econômico, Abuso - De Poder Político/Autoridade.
Com o julgamento, acabará essa inquietude da população, e acreditarei que os politiqueiros descerão do palanque.
