Este BLOG tem um grande papel perante a sociedade, já, tem a função de informar sobre fatos recentes bem como fiscalizar e denunciar para ajudar os cidadãos a compreender os muitas vezes complicados processos do governo, e conscientizar as pessoas .
Não tenho acerto nem compromisso com prefeito, vereador ou quem quer que seja, assumi um papel moral com os leitores de exercer uma imprensa livre, inclusive permitindo o contraditório quando solicitado conforme reza a nossa Constituição.
É muito triste que em meio a uma tempestade de acontecimentos negativos, de uma pandemia que vem ceifando milhares vidas em todo o mundo, as pessoas resolvam alimentar rixas políticas e propagar inverdades. Na última quinta feira fomos surpreendidos com uma gravação dentro do nosso estabelecimento comercial, provocando além de todo o constrangimento aos presentes, um sentimento de revolta por parte de quem vem trabalhando e seguindo todos os protocolos de combate a COVID 19.
Senhor empresário que se diz preterido e injustiçado, o nosso estabelecimento exerce três atividades distintas, a venda de material agrícola, água mineral e de correspondente bancário. Durante o decreto municipal em vigor, a parte equivalente aos produtos de ordem agropecuária foram devidamente isolados, como consta no vídeo, ficando apenas disponível o que tange aos seguimentos classificados como essenciais. Não vamos permitir que uma fake news venha a macular a imagem de uma empresa que vem a décadas movimentando a economia municipal.
Agradecemos aqueles que buscam e lutam o bom combate, aos que propõem soluções, juntos venceremos essa etapa, e logo tudo voltará ao normal.
Por fim, deixamos os nossos parabéns a Guarda municipal, que buscou, com a devida imparcialidade averiguar as denúncias, agindo de maneira proativa e dinâmica, e de nenhuma maneira, demonstrando agir em prol de interesses pessoais.
Nossos advogados já estão a par dos acontecimentos narrados, caso as denunciações caluniosas permaneçam as providências necessárias serão tomadas.(ipsis litteris)