Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 28, 2021

Enquanto em Jeremoabo falta tudo para combater o COVID-19, o dinheiro encontra-se depositado no banco dormindo em berço esplendido.



Está aí R$ 3.522.544,92 parado ns Caixa sem nenhuma serventia, enquanto isso 28 cidadãos jeremoabenses faleceram, 113 estão contaminados, isso oficial, porque extraoficial só Deus sabe.


Enquanto a saúde de Jeremoabo encontra-se na UTI e o povo morrendo devido ao COVID-19, o dinheiro encontra-se na Caixa dormindo em berço esplendido e o povo que dane-se.
É isso mesmo, em Jeremoabo o Centro de Covid encontra-se desativado, barreiras que poderiam evitar a contaminação de quem chega de outras cidades, encontra-se também desativadas, o pessoal da  saúde que fica na linha de frente pondo a própria vida em perigo não recebe a insalubridade de direito, ventiladores para amenizar o sofrimento de quem contraiu COVID-19 também não existe, medicamentos também nada, testes se existe ninguém sabe ninguém viu.
Com certeza nem testes existe, tanto é verdade que nem o presidente da Câmara de Vereadores conseguiu para sua esposa.
 EPI’S para coronavírus tem sido não apenas relevante, mas a forma mais eficiente de combate à propagação da doença transmitida pelo vírus, especialmente aquelas que atendem pacientes infectados e suspeitos têm a obrigação de adquirir equipamentos de proteção individual (EPI’s) de maneira criteriosa, também não existe, por isso mesmo está causando insegurança aos profissionais e a todos que utilizam os serviços de saúde.
Dinheiro parado em conta não salva vidas, Jeremoabo está precisando com urgência de iniciativa, de armamento para o combate do COVID-19, devido e toda essa inoperância vidas estão sucumbindo, a tendência é piorar.
Piorar e não tem a quem apelar, o prefeito patrocinou o caos em Jeremoabo e saiu de baixo, é o primeiro a bancar as aglomerações.
                                           


Em destaque

No Rio, à mercê das áreas dos milicianos

  Por Coisas da Política GILBERTO MENEZES CÔRTES - gilberto.cortes@jb.com.br Bolsonaro discursa sobre um trio elétrico em Copacabana, no 21/...

Mais visitadas