Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 27, 2021

Senhor Presidente da ONG-TRANANSPARÊNCIAJEREMOABO devido ao abandono de Jeremoabo sugiro que encaminhe um relatório para CPI em do Senado



Jeremoabo está abandonada, o povo está entregue ao COVID-19 e sem ter para quem recorrer, todo dia morre uma pessoa, hoje 2704 faleceu um guarda que prestava serviço na Prefeitura de Jeremoabo, CLEUDSON JOSÉ LIMA PITANGA

A única providência que está acontecendo nesse momento doloroso e crucial foi a Secretária de Saúde fechar suas portas para a população por vários dias.

Ou os vereadores e as autoridades tomam uma atitude, ou irá faltar caixão para os defuntos, acredito que o prefeito já prevendo esses acontecimentos comprou mais de R$ 130.000,00 de urnas funerárias.

Cadê o Prefeito, o Vice-prefeito a Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária?

Acorda povo de Jeremoabo, fazer propaganda de autopromoção pessoal com o dinheiro público não leva a nada, nem os próprios.

Analisem que a maioria das mortes em Jeremoabo está acontecendo agora no mês de abril, a vigilância epidemiológica tomou qualquer  atitude local? 

Você sabe informar ?

Eu também  não tenho conhecimento.

A Secretária de Saúde não separou área para o COVID-19, não tomou qualquer atitude concernente a Jeremoabo e Área Rural, não separou área para COVID conforme já comprovado pelos vereadores da oposição, até o centro de COVID encontra-se desativado; também nem móveis tinha, não compraram oxigênio, não compraram máscaras.

Os povoados estão entregues ao Deus dará, nem testagem fazem.

Cadê as barreiras para testar esse povo, para segurar esse povo que chega com COVID e contamina ainda mais.

O mínimo que o município poderia fazer até o dia 03.05 devido ao fechamento da Secretaria de Saúde por " problemas técnicos",  deveria ser feito para atender a população seria uma tenda para triagem de possíveis casos de Covid-19.

Só resta ao povo de Jeremoabo rezar na esperança de que aconteça algum milagre, porque caso contrario é " caixão e vela".

Em destaque

"Preservando a Memória de Jeremoabo: O Futuro do Casarão do Coronel João Sá"

. . O futuro do Casarão do Coronel João Sá em Jeremoabo e a falta de visão cultural do prefeito Deri do Paloma. É lamentável quando partes ...

Mais visitadas