Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 27, 2021

Nota de Falecimento

 

.

A VIDA NÃO ACABA EM UMA SEPULTURA !

Por Marcelo do Sindicato

De início eu quero externar as minhas condolências e os meus pêsames a todos os familiares e amigos de (NINHO GUARDA). Filho de (Dona Dinalva de Teodoro), uma das fundadoras do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jeremoabo/BA.
O meu coração está de luto, a minha alma está profundamente entristecida, com a notícia do falecimento de (NINHO GUARDA), um jovem servo de Deus, com um futuro brilhante pela frente.
Ninguém sabe ao certo quem de nós que estamos vivos hoje haverá de ser à próxima vítima no dia de amanhã, desse fantasma maldito, que vem aterrorizando o universo. Alguns países estrangeiros onde os seus representantes legítimos tomaram suas providências cabíveis no devido tempo, já reduziram significativamente o número de mortes por covid-19. Enquanto no Brasil que, hoje encontra-se governado por um maluco idólatra do "nazismo", o número de mortes só aumenta assustadoramente, chegando a se assemelhar à uma guerra violenta, onde homens se matam com armas de fogo e canhões, a famosa guerra sangrenta
No último final de semana acompanhei com pesar a entrevista do prefeito (Deri do Paloma), na emissora de rádio local, ( a Jeremoabo FM), coitado totalmente absorto e alheio a todos os questionamentos feitos pelo profissional radialista (Adalberto Moreno) a cerca de como estavam sendo desenvolvidas as ações de combate ao covid-19 em nosso município, sem o mínimo de conhecimento e noção do que falava, o prefeito (Deri do Paloma) chegou - a parabenizar as famílias de todas vítimas da covid-19 em nosso município.
Sabemos perfeitamente que, tal expressão proferida pelo prefeito (Deri do Paloma) em público através de um meio de comunicação de massa, não foi intencional e, sim por falta de cultura, uma de suas piores limitações.
Tal ato nos deixa convictos de que, estamos em uma situação muito difícil, pois estamos em meio a uma grave crise sanitária e, o pior é que estamos sem um representante capaz de montar estratégias para sanar ou minimizar este problema que, a cada dia vem se tornado agudo entre a nossa população.
Não quero atribuí apenas ao prefeito (Deri do Paloma) toda a culpa desse caos sanitário ora vivido em nosso município, mais aqui quero declarar que: a população tem sua parcela de culpa, quando ignora a gravidade do fato e, passa acreditar que estamos vivenciando tempos normais como outrora, desrespeitando o que determina as organizações de saúde pública e promovendo festas e aglomerações, ambiente propício ao contágio desse vírus.
Já a culpa do prefeito (Deri do Paloma) neste caso é, a da omissão que, tornou-se semelhante a conduta de Pôncio Pilatos (governador da Judéia) diante do filho de Deus, quando disse - lavo as minhas mãos diante do sangue deste justo. Assim está tomando a mesma atitude o prefeito de Jeremoabo/BA, quando não sabe o que fazer diante desse situação emergencial e, passa a se eximir de tomar providências cabíveis para conter a disseminação da covid-19, em defesa da vida de seus representados, ( o povo de Jeremoabo/BA) que, o reelegeram nas últimas eleições.
Diante do exposto só nos resta apelar a Deus que nos proteja, pois além do mesmo não temos mais a quem de fato recorrermos, pois estamos nas mãos de nós próprios.


Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas