Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 29, 2021

Agora vamos nos divertir com notícias referente a Jeremoabo virtual, a Jeremoabo que só existe na propaganda do governo .


Quando pensei que já tinha enchido minha cota pelo dia de hoje, recebo  duas matérias referente a propaganda do (des)governo municipal da outra Jeremoabo que o povo desconhece.

Na primeira matéria o prefeito narra que se deslocou até Salvador, mais precisamente para o SESAB em busca de investimento para saúde.

Até ai tudo bem não custa nada pedir, e se sair não custa nada deixar mofando na CAIXA, ou então desviando de finalidade, mas ai já é com os vereadores que devem fiscalizar.

Agora a notícia que me deixou estarrecido foi  que afirma que a Secretaria de Saúde continua fiscalizando as mediadas de  restrições assim como, não mede esforços para continuar na luta.

Nota da redação deste Blog - Não irei comentar nada, nem tão pouco falar se é verdade ou não, pois acredito que são medidas virtuais ou apenas imaginárias.

A pergunta é:

Vocês conhecem ou presenciaram alguma medida restritiva no combate ao COVID-19 em Jeremoabo além das fotos abaixo:







Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas