Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 27, 2021

Só mesmo em Jeremoabo tamanha aberração acontece o povo morrendo devido (devido) ao COVID-19 e a Secretaria de Saúde fechada por seis dias

 


Ontem devido ao COVID-19 em Jeremoabo faleceu mais um ser humano, dessa vez o cidadão  JOSIVAN COSTA MENESES popularmente conhecido pela alcunha de IVAN DA RAÇÂO; porém, parece que para Secretaria de Saúde trata-se de apenas mais um número e nada mais, tanto é verdade que mesmo nesse sufoco e desespero, simplesmente fecharam a dita Secretaria de Saúde por seis dias ou seja, do dia  27.04 retornando as atividades  talvez no dia 03.05.

Tudo isso sob alegação de problemas técnicos, o único problema técnico só poderá ser os computadores haver contraído COVID-19; como nessa administração o impossível acontece nada poderá ser duvidado.

O usuário que precisar de atenção médica deverá procurar  quem, se o problema é técnico?

Com tantas salas ociosas, será que faltou iniciativa para  a saúde não sofrer solução de continuidade?

Ou a vida humana em Jeremoabo é semelhante a " pau de porteira" que substituindo por outro tudo voltará ao normal?

Que problema técnico tão grave é esse, para penalizar a população durante vários dias sem atendimento, na fase mais critica, que o povo mais depende de atenção para salvar  a própria vida? 

Esse (des)governo deveria até por uma questão de humanidade entender que com vidas humanas não se brinca.

Acorda povo de Jeremoabo, isso é só o começo, o pior ainda está para acontecer devido o despreparo para gerir a coisa pública.

E os vereadores, dizem o que?


Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas