Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 30, 2021

Cinco integrantes de facção criminosa morrem em confronto com a PM

 em 30 abr, 2021 19:45


Material apreendido durante a operação da PM (Foto: PM)

Cinco homens acusados de integrar uma facção criminosa morreram na tarde desta sexta-feira, 30, após um confronto com a Polícia Militar no bairro Cidade Nova, em Aracaju.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Batalhão de Rádio Patrulha receberam informações de que alguns criminosos estavam reunidos para atacar uma facção rival do bairro Cidade Nova. Ao chegarem no local, as equipes avistaram os suspeitos portando armas de fogo.

Ainda segundo a PM, ao perceberem a aproximação da PM, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram para o manguezal. Houve uma intensa troca de tiros e os agressores foram atingidos e socorridos, mas foram a óbito no Hospital de Urgências Governador João Alves Filho.

A PM informou que todo material encontrado com o grupo foi apreendido e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os suspeitos tinham diversas passagens pelo sistema prisional.

Por Verlane Estácio com informações da PM

INFONET

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas