segunda-feira, novembro 09, 2020

No Distrito do Canché a candidata Anabel tem serviços prestados, o povo não é ingrato e reconhecem seu trabalho e dedicação.

Conheço o povo do  Canché porque desde adolescente que frequento aquela localidade, meu avô era proprietário de uma fazenda na Entrada Velha, Manoel de Tomaz era o seu vaqueiro.

Euclides da Cunha escreveu uma das frases ícones da literatura brasileira: “O sertanejo é, antes de tudo, um forte.”

Eu acrescento é trabalhador, desprezado, honesto e que sabe reconhecer quem cumpre suas obrigações como gestor que prestou serviços em benefício da coletividade.

É por isso   que alguns jovens que estão manifestando-se  de forma espontânea para congratular-se e agradecer pelo que a ex-prefeita já fez pelo Canché, sei que pela grandeza e merecimento daquele Distrito foi pouco, mas, tudo começa do pouco.

Cabe aos moradores do Canché saber escolher seus vereadores, para cobrar do gestor benefícios para a coletividade, já que o vereador é o representante e porta-voz dos moradores daquela localidade.


Em destaque

Tarcísio se curva a Bolsonaro e afirma: “Meu interesse é ficar em São Paulo”

Publicado em 29 de janeiro de 2026 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Tarcísio atende a Jair Bolsonaro e vai disputar s...

Mais visitadas