Nota da redação deste Blog - A Justiça Eleitoral, por meio do juiz LEANDRO FERREIRA DE MORAES, da 051ª Zona, com sede na Comarca de Jeremoabo, decidiu liminarmente suspender todo e qualquer evento eleitoral que cause aglomeração no município,. A decisão foi publicada nesta segunda-feira (9), atendendo a uma representação feita pela ONG-TansparênciaJeremoabo.
O prefeito e candidato a reeleição Deri do Paloma encharcou a prefeitura de advogados e achou-se acima da lei, pensou que poderia fazer tudo, não importando para a saúde e a vida do povo, mas a sua reeleição, ai foi quando a vaca foi para o brejo.
O pior foi a Coligação do prefeito firmar um pacto perante a Justiça e demais autoridades e partidos políticos para respeitar as normas que proíbem aglomeração assim como as determinações do TRE-BA, porém, ficou só no papel, com poucos dias o candidato a reeleição patrocinou uma grande aglomeração que para se gabar colocou até num site de Paulo Afonso informando para " Deus e o mundo" que a carreata e arrastão foi a maior já vista em Jeremoabo", um verdadeiro desrespeito as Leis e a Justiça.
Como a Justiça tarda mas não falha, o prefeito foi agraciado com mais uma multa para sua coleção.




