Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 08, 2010

Gabinetes de deputados federais enviam e-mails difamatórios contra DilmaEstá virando moda. A revista digital Terra Magazine registrou que o deputado d

Está virando moda. A revista digital Terra Magazine registrou que o deputado do PP, João Pizzolatti, se nega a formalizar pedido de desculpas a Dilma Roussef, por e-mail difamatório saído de seu gabinete da Câmara Federal. “O servidor é que tomou a iniciativa”, disse, e tirou o corpo fora.

Os e-mails funcionais com ataques a Dilma Rousseff foram enviados, ainda, por um servidor vinculado ao gabinete do deputado federal ACM Neto (DEM). As mensagens associavam a pré-candidata governista a atos de terrorismo, sequestro e assalto a bancos. A informação foi divulgada pelo Jornal Folha de S.Paulo, que também denunciou a distribuição de um "paper", com o timbre da Câmara Federal, para a campanha do tucano José Serra.

A campanha difamatória do PSDB/DEM é bastante organizada. Ofícios com orientações eleitorais, com timbres da Câmara Federal, estão sendo enviados aos parlamentares. Uso da máquina pública é crime eleitoral. Funcionários do DEM também estão usando equipamentos da Câmara Federal para fazer campanha. A história vazou porque alguns ofícios foram entregues por engano a deputados do PT.

Teve um ofício do DEM que orientava os parlamentares a chamar o Bolsa Família de Bolsa Esmola. É a campanha morcego. Chupa o sangue e assopra.
# posted by Oldack Miranda/Bahia de Fato

Em destaque

Trump escapou sem receber pena, mas Bolsonaro não conseguirá escapar

Publicado em 13 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Bolsonaro mantém um bom relacionamento com Trump ...

Mais visitadas