Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 24, 2009

Vão-se os dedos ficam os anéis...

Por: J. Montalvão

Dizem os mais entendidos, que na atual administração municipal de Jeremoabo os únicos que se entendem e estão satisfeitos, é o Pedrinho vice-prefeito e o seu pai João Ferreira secretário de infra-estrutura, coisa de pai para filho.

Dois pontos chaves da atual administração municipal foram demitidos, ou demitiram-se.

O motivo ninguém sabe informar com precisão, boatos existem muitos, o que se sabe é que motivo existiu.

Quanto a Nilson embora com comentários não muito recomendados que ninguém sabe se foi demitido ou se se demitiu, já fez seu pé de meia e tudo indica que pouco está se lixando para o disse me disse.

Ainda quanto ao Nilson, eu tenho a plena certeza que o atual prefeito não tem a mínima condição moral de falar qualquer coisa que denigra a imagem do mesmo, pois esse tem os famosos bilhetinhos onde seu intermediário o ex-padre moura, passava para que os absurdos fossem e executados, e pode ter acontecido que nem sempre a pessoa esteja disposta a fazer o que não deva.
Portanto esse poderá ser um dos motivos.

Quanto ao Zé Mário, ex Secretário de Administração, não tenho nenhum canal de relacionamento com o mesmo, mas é de se estranhar, pois foi um dos carros chefes da campanha do atual prefeito, em tão pouco tempo se demitir ou foi demitido, é um caso que só Freud explica.
Pode ter havido um pedido de demissão forçado, pois pelo que me disseram as ordens de um seu subordinado, valiam mais que a do próprio.

Mas vamos aguardar, que muita lama podre irá passar por debaixo dessa ponte, o tista de deda, só está na prefeitura há cinco meses, e a trambicagem continua a mesma, estamos apenas dando um tempo para divulgar.

Em destaque

Brasil perdeu o bonde da História e dificilmente será país de renda alta

Publicado em 23 de setembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Mario Sabino Metrópoles Em 2011, quando o Brasil...

Mais visitadas