Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 21, 2009

Elano admite sexo virtual

UOL
Após recuperar a titularidade e viver boa fase no Manchester City, da Inglaterra, Elano admitiu ter vivido uma situação inusitada.
O jogador, assim, como outros esportistas, teria se envolvido com uma mulher que atende por Fabiane Menezes, conhecida nos bastidores do futebol como "Felina" ou "Loira da Internet". Ela provocou a revolta de atletas e celebridades ao postar na internet vídeos e fotos dos mesmos praticando sexo virtual.
"A gente erra. Fui o primeiro cara a contar para minha esposa. Fico feliz que ela tenha me entendido. Vou tocar a minha vida, sou um cara muito abençoado", afirmou o jogador, o primeiro a admitir envolvimento com a "Felina".
Apesar do constrangimento, o meia não pretende entrar na Justiça. "Não, vou deixar a vida como está. Estou voltado para meu objetivo, que é jogar futebol", afirmou o atleta.
Desde abril, circulam no blog que seria de Fabiane supostas fotos de esportistas --Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Diego Souza, Pato, Luxemburgo, entre outros-- praticando sexo virtual com a "Felina". No entanto, após intervenção da Polícia Federal, as fotos foram retiradas.
Nenhum outro envolvido quis comentar o caso.
Fonte: Agora

Em destaque

Brasil perdeu o bonde da História e dificilmente será país de renda alta

Publicado em 23 de setembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Mario Sabino Metrópoles Em 2011, quando o Brasil...

Mais visitadas