Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Tanto que falamos, só espero que a história não se repita




Por: J. Montalvão


O Tista quando terminou o seu {(dês) governo deixou os funcionários da prefeitura a ver vagalumes, isto é, o mês de dezembro ficou empenhado para o próximo gestor arcar com essa responsabilidade, e como todo mundo já sabe, deu no que deu}.

Hoje fui informado por uma fonte fidedigna que esse filme irá se repetir, pois segundo a fonte o contador Rodrigo uma espécie de super-ministro, informou que o pagamento concernente ao mês de dezembro de 2008 iria ficar para ser ressarcido no dia 10 de janeiro do próximo ano,

Diante de tal absurdo só me resta dizer: seja lá o que Deus quiser.

O pagamento do funcionalismo público sempre foi pago dentro do corrente mês, mais precisamente depois do dia vinte, posteriormente passaram para o dia trinta, e atualmente está sendo depositado no dia dez do mês subseqüente, sendo liberado pelo Banco após dois dias.

Acredito-me, que o Dr. Spencer não está sabendo dessa estória, pois se assim proceder, estará fazendo o que passou durante sua administração condenando, ou seja o rombo que o Tista deixou de herança, e além do mais existe a lei de Responsabilidade Fiscal, que quando aplicada tem deixado gestores em situação difícil e complicada.

Como na última reunião que houve entre o Prefeito e seu Secretariado, o mesmo informou que seria questão de honra deixar o débito da Prefeitura zerado, acredito que essa informação seja falsa.

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas