Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 18, 2024

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

.


Nota da redação deste Blog  Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia

O comentário de Junior de Santinha sobre o vice-prefeito Fábio da Farmácia ter se autointitulado "inoperante" levanta algumas questões:

1. Operante versus Incompetente:

É importante diferenciar "inoperante" de "incompetente". Inoperante significa não ter operado ou agido, enquanto incompetente significa não ter capacidade ou habilidade para realizar algo.

2. Ausência de Função:

O vice-prefeito poderia ter assumido uma secretaria ou outro cargo importante, mas não o fez. Isso sugere que ele se sente inoperante, sem uma função clara na administração municipal.

3. Relação com o Prefeito:

O vice-prefeito também afirma ter sido isolado pelo prefeito Deri do Paloma durante toda a administração. No entanto, Junior de Santinha apresenta contra-argumentos, como a presença do vice-prefeito em diversas inaugurações, solenidades e atos importantes do município, inclusive em vídeos no Instagram.

4. Engano ao Eleitorado:

Outro ponto levantado é a promessa de quatro mil empregos feita por ambos os candidatos durante a campanha eleitoral, promessa que não foi cumprida.

5. Promoção Pessoal:

O vice-prefeito também é acusado de usar a entrega de pescado na Semana Santa para promoção pessoal juntamente com o prefeito, secretários e vereadores da situação.

Conclusão:

O comentário de Junior de Santinha levanta questões sobre a atuação do vice-prefeito Fábio da Farmácia. Cabe a cada um analisar os fatos e tirar suas próprias conclusões.

Pontos a Considerar:

  • A veracidade da afirmação de que o vice-prefeito se autointitulou "inoperante".
  • A presença do vice-prefeito em eventos ao lado do prefeito, como contraponto à alegação de isolamento.
  • O cumprimento das promessas feitas durante a campanha eleitoral.
  • A possível utilização de ações sociais para promoção pessoal.


Em destaque

Por que os casos de censura do Brasil entraram no radar da política dos EUA

Publicado em 29 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Moraes está apenas imitando a postura da matriz USA...

Mais visitadas