Nota da redação deste blog - O prefeito e seu conluio envolvem-se em comportamentos irresponsáveis de gastos, isso porque o dinheiro não é dele, mas do povo que está sendo enganado por profissionais da politicagem, não está notando que dessa vez além do prefeito não dar o peixe, também não está ensinando a pescar, o povo que se vire no mundo da fantasia.
Entendo a sua preocupação com O Dia Seguinte (em inglês: The Day After. Você está se referindo aos altos gastos do governo, é verdade que os custos de certas despesas podem ser muito elevados. Dessa vez, esses gastos são financiados por meio de impostos e taxas pagos pela população.
É importante lembrar que os governos têm a responsabilidade de fornecer serviços e infraestrutura essenciais para o bem-estar da sociedade, esses serviços geralmente exigem investimentos significativos, só que em Jeremoabo esses investimentos estão sendo desviado pelo ralo da improbidade.
No entanto, também é válido questionar a eficiência na gestão dos recursos públicos e se os gastos estão sendo direcionados da maneira mais adequada. A transparência na administração e o controle fiscal são fundamentais para garantir que o dinheiro dos contribuintes seja utilizado de forma responsável, e não irresponsável como estamos presenciando.
Infelizmente o dinheiro do contribuinte está sendo gasto de maneira supostamente ilícita e irresponsável, esse mês o INSS já bloqueou R$ 200.000,00(duzentos mil raeis), quem irá ter que assumir e aguentar a ressaca da festa provavelmente será o funcionalismo público municipal, por tabela o comércio e o povo mais humilde, o conluio de marajás da viúva não estão nem ai, dene-se os idiotas.
Há irregularidades ou desperdício nos gastos públicos, é importante buscar mecanismos de participação cidadã, como fiscalização, denúncias ou engajamento político, para promover mudanças e garantir uma administração mais eficiente e responsável, porém os vereadores deveriam fiscalizar e denunciar.