O peixe distribuido para alguns cidadãos, além de não ser pago com o dinheiro do prefeito, serve para o gestor junto com os vereadores da situação e secretários de maneira covarde, oportunista e inescrupulosamente.aproveitarem-se da miséria do povo para autopromoverem-se.
Quanto a falta de médicos falta de medicamentos, superfaturamento, e buraqueira existente na cidade existe, o SAFADÃO vem aí para anestesiar o povo, esbaldarem-se durante horas e passar o resto do ano na miséria, chorando pelo leite derramado.
É o famoso " Pão e Vinho"
Ainda tentam zombar da inteligência do povo de Jeremoabo dizendo que é turismo, que é progresso, esses artistas deveriam perimeiro estudar Turisdmo para depois falar em turismo.
Antigamente o São João em Jeremoabo erá de 15 dias, mas as custas dos músicos da terra ou então bancado pelo povo, sem superfaturamenrto, nem sangria do erário público.
Quanto a tentar amordaçar a imprensa, são muito pequenos e insignificantes para conseguir esse intento; sonham em calar a imprensa para que o povo não tenha voz nem tão pouco tomar conhecimento das trambicagens, dos crimes.