Câmara analisa CPI para apurar "gestão" de primeira-dama em cidade da Chapada Diamantina
Por Redação
Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Vereadores de Jussiape, na Chapada Diamantina, vão analisar no dia 28 de abril um pedido de CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] para apurar a conduta da primeira-dama do município, Hilda Rejane Assunção Ribeiro Aguiar, no mandado do prefeito Éder Jakes Souza Aguiar (PSD).
Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o pedido de abertura da investigação foi protocolado pelo vereador José Roberto Ribeiro de Carvalho (PSB). Conforme o legislador, desde o primeiro mandato do atual prefeito, que está na reeleição, a prefeitura é conduzida pela companheira de Doutor Éder, como o prefeito é conhecido.
O edil disse ainda que o gestor não comparece à prefeitura, preferindo ficar na cidade de Livramento de Nossa Senhora, onde tem casa e clínica. A CPI deve apurar também supostas perseguições a servidores municipais.
Nota da redação deste Blog - Enquanto isso, os vereadores de Jeremoabo foge de uma CPI como o diabo foge da cruz, indícios é que não faltam no (des)governo Deri do Paloma, inclusive concernente aos mádicos que não duram em Jeremoabo, perseguição a servidores, o prefeito deixar de atender no prédio da prefeitura para atender no fundo do quintal de sua residencia, falta de medicamentos de uso continuado, e mais uma infinidade de anomalias.
Recebi agoar à tarde um aaudio onde um cidadão chamou a Câmara de Vereadores de Jeremoabo de " PUTEIRO" e os vereadores de MALNDROS não irei publicar nem tão pouco comentar porque quem te que se dá ao respeito são os vereadores, se o cidadão chamou de PUTEIRO deve provar, só peço que com essa comparação não ofenda os demais puteiros, a exemplo ad " Casa de Mãe Joana". que é uma senhora respeitada.