Foto Divulgação - GOOGLE
Prefeitura não é bodega de beira de estrada, ou o gestor preenche os principais cargos com gente capacitada ou irá continuar comandando uma administração capenga e a deriva.
Nomear inexperientes e incompetentes para comandar altos cargos atualmente com a globalização é suicído, o tempo mudou.
O que poderá retirar o (des)governo do atoleiro em que se meteu e contratar servidores especializados e graduados na área de gestão dos recursos públicos,
O correto seria ccontratar profissionais graduados na área de gestão dos recursos públicos, e ainda com uma estrutura operacional .
É inadimissivel e inacreditável que numa prefeitura com a folha inchade com a grantidade elevada de servidores, de assessores e consltores pagos a peso de ouro, não entendam que o orçamento que pede suplementação, é por que já nasceu carente de planejamento, é o velho modelo do copiar e colar, pois qualquer um com o mínimo de conhecimento nessa área, sabe que para não repetir os mesmos erros do ano anterior, basta, durante a elaboração do orçamento vindouro, suplementar todas as doações deficitárias, anulando aquelas sem uso ou com estimativa superior às necessidades.
O prefeito já tem idade para entender que a mão que afaga é a mesma que apedreja, na hora que o bambu gemer todos bajuladores e oportunidas que estão mamando nas testas da viúva irão proceder iguais a ratos de porão quando o barco está afundando, os ratos são os primeiros a abandonar o navio.
Lembro ainda dos primeiros dias quando o prefeito Deri do Paloma iniciou sua administração com o barco desviando da rota correta te advertir citando: