Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 24, 2023

Bolsonaro pretende virar comediante e fazer palestras sobre suas “realizações”

Publicado em 24 de janeiro de 2023 por Tribuna da Internet

Bolsonaso realiza o sonho do PT: encurralar a Lava Jato - JOSÉ PEDRIALI

Charge do J.Bosco (O Liberal)

Vicente Limongi Netto

O Correio Braziliense informa (24/01) que surge no cenário internacional um novo palestrante: Jair Bolsonaro. O ex-presidente pretende ganhar fortunas, relatando para desavisados do planeta o oceano de asneiras, sandices, trapalhadas, rompantes histéricos, mentiras, lorotas, acusações descabidas, ameaças, agressões a jornalistas e adversários, no exercício da Presidência da República.

Procedeu assim no cargo maior da nação, que conseguiu deslustrar com incrível eficiência. Com auxílio de tradutores, já que é monumental monoglota, contará como em apenas quatro anos destruiu as esperanças dos brasileiros.

MUITAS REALIZAÇÕES – Vai relatar como debochou da ciência e do perigo da covid-19. Explicará por que demorou a comprar vacinas, que poderiam ter evitado milhares de mortes. Além disso, como provocou brigas com outros Poderes e como humilhou o Brasil aos olhos do mundo.

Vai dizer também como insistiu nas levianas acusações contra as urnas eletrônicas, acrescentando por que reuniu diplomatas e jornalistas estrangeiros para falar mal do Brasil.

Em seguida, detalhará como incentivou badernas aos prédios dos três Poderes, dizendo por que, grotescamente, jamais admitiu que foi derrotado por Lula em eleições limpas e democráticas. E, finalmente, relatará por que se refugiou nos Estados Unidos, como fugitivo que tem medo de prestar contas à justiça.

MUITA HIPOCRISIA – Troco duro, firme e irretocável do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, ao senador eleito e general, Hamilton Mourão.

“Poupe-nos da sua hipocrisia, do seu reacionarismo, da sua cegueira deliberada e do seu facciosismo político”, exigiu Barbosa, nas redes sociais.

O repúdio avassalador do ex-presidente da Suprema Corte foi por causa das críticas de Mourão ao presidente Lula, por trocar o comando do Exército. E assim Barbosa colocou uma pá de cal na vestal grávida Hamilton Mourão: “Senhor Mourão, assuma o mandato e aproveite a oportunidade para aprender pela primeira vez na vida alguns rudimentos de democracia! Não subestime a inteligência dos brasileiros!”.

Em destaque

Justiça suspende decreto que restringe cidadania por nascimento nos EUA

Publicado em 23 de janeiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Juiz disse que nunca tive visto um decreto tão il...

Mais visitadas