Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 03, 2022

Feira: Relatório da CPI da Saúde indicia prefeito, secretários e procurador

 Sexta, 03 de Junho de 2022 - 08:20


Feira: Relatório da CPI da Saúde indicia prefeito, secretários e procurador
Foto: Reprodução / Câmara de Vereadores de Feira de Santana

O relatório final da CPI da Saúde de Feira de Santana (ver aqui e aqui) indiciou o prefeito Colbert Martins Filho (MDB). Os trabalhos da Comissão foram encerrados nesta quinta-feira (2). Conforme a TV Subaé, além do gestor, o relatório também indiciou o secretário de saúde local, Marcelo Brito, a ex-secretária da pasta, Denise Mascarenhas, a coordenadora das policlínicas, Vera Galindo, e o procurador do município, Moura Pinho.

 

A apuração durou quatro meses e apontou a ocorrência dos crimes de corrupção ativa e passiva, desvio de verba, sonegação fiscal, uso irregular de garagem da prefeitura, entre outros. Ao Acorda Cidade, o relator da CPI, vereador Ivamberg Lima (PT), declarou que o relatório será enviado à Polícia Federal, já que se trataram de uso de verba da União, além do texto também seguir para a Receita Federal e ao Fundo Municipal de Saúde. 


Nota da redação deste Blog -Que sirva de exemplo para que os vereadores de Jeremoabo libertem-se desse mêdo psicológico, dessa fobia de instalar uma CPI em Jeremoabo, isso porque já existem fatos e motivos maus do que suficiente; dentre inúmeras ilicitudes vamos nos ater a saúde: dezenas de fura-flilas, emenda parlarmentar R$ 7 milhões que o gato comeu, suposto desvio do dinheiro do Covid-19 para aluguel de Fiat Toro para o "gabinete do prefito", dinheiro do covid-19 para pagar pensão alimentícia do Chefe de Gabinete etc.

Em destaque

Governo deixa de reembolsar Exército e o calote já passa de R$ 200 milhões

Publicado em 29 de setembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula e os militares empurram o problema com a ba...

Mais visitadas