Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 02, 2022

Carlos Bolsonaro menospreza o trabalho do marqueteiro da campanha de seu pai

Publicado em 2 de junho de 2022 por Tribuna da Internet

Carlos Bolsonaro

“Dane-se esse papo de profissionais do marketing”, diz Carluxo

Gustavo Zucchi e Igor Gadelha
Metrópoles

Responsável por comandar a estratégia da campanha do pai nas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) vem explicitando a insatisfação de parte do entorno do presidente da República com o marqueteiro Duda Lima. Sem citar o publicitário nominalmente, o filho “02” de Jair Bolsonaro ironizou o texto que foi lido pelo pai na inserção do PL que irá ao ar nesta quinta na TV.

A peça foi criada por Duda Lima, responsável pela parte audiovisual da campanha à reeleição do atual chefe do Palácio do Planalto.

DANE-SE ESSE PAPO – Nesta quinta-feira, dia 2, Carlos Bolsonaro postou o seguinte comentário: “Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing…. Meu Deus! 😂😂😂

Na propaganda, Bolsonaro aparece dizendo: “Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, ninguém segura esta nação”.

O slogan “Ninguém segura esse novo Brasil”, que deverá aparecer em várias das inserções, remete a um dos lemas usados durante a ditadura militar (“Ninguém segura este país”).

INSATISFAÇÃO – O comentário do vereador carioca expõe uma série de críticas a Duda Lima que já vinham sendo feitas nos bastidores por integrantes do clã Bolsonaro.

Como a coluna noticiou nessa quarta-feira (1º/6), aliados do presidente reclamaram que o publicitário não teria captado o estilo do presidente.

Duda Lima chegou à campanha de Bolsonaro por influência do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. O marqueteiro e o dirigente têm uma relação antiga. Lima atuou em campanhas de candidaturas do PL em Mogi das Cruzes (SP), cidade do presidente do PL.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Parece muita ingenuidade achar que candidatos como Bolsonaro ou Lula ouçam sugestões de marqueteiros ou conselhos de assessores. Eles não ouvem ninguém. Seus egos são tão inflados que os ouvidos ficam completamente bloqueados. (C.N.)


Em destaque

Governo deixa de reembolsar Exército e o calote já passa de R$ 200 milhões

Publicado em 29 de setembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula e os militares empurram o problema com a ba...

Mais visitadas