Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 03, 2022

A Praça Porfirio da Costa Borges em frente a Câmara de Vereadores está abandonada, suja e depredada devido o ÓDIO, a má-fé e inveja, sentimentos nocivos e incompetência do prefeito de Jeremoabo.

Como comprovado através destas fotos a situação  está precária, degradante e demonstrando a marca registrada do (des)governo Deri do Paloma, desgoverno da destruição de Jeremoabo.

. Os locais, que deveriam ser destinados ao lazer e à contemplação, estão com problemas por falta de manutenção, abandonou por completo e por inveja.

O que um dia foi motivo de orgulho e um ambiente de lazer da população de Jeremoabo principalmente do Bairro Romão, aos poucos vai se tornando em motivo de revolta e tristeza, ante o descaso do Poder Público Municipal. .

Os vereadores cansados de cobrarem providencias, tem recorrido constantemenet a tribuna da Casa do Povo  para protestar contra o descaso da gestão municipal.  visto que o descaso está colocando em risco a saúde e acidentes de crianças, que inocentemente “brincam” naquele local.

Indignado com o descaso, o vereador Chaves resolveu fotografar e registrar nas redes sociais o momento em que algumas crianças ao retornar da escola, resolveram “Brincar” nas águas fétidas empossada no miniteatro da praça.


Esse espaço público mantém relação com o direito ao meio ambiente, no que diz respeito a sua concepção artificial, referente às relações urbanas e ao conceito de cidade, no entanto essa praça está abandonada porque na mente doentia do prefeito, ele pensa que está fazendo mau a Tista de Deda e Anabel, mero engano, o gestor está prejudicando toda uma população. isso porque “onde há o caos, sepre haverá o caos”

Desconhece o (des)governo de que onde o Estado está ausente, outras forças paralelas assumem o espaço ditando seus valores e implantando seu poder; 

A praça é um bem público de uso comum do povo .

“A praça é do povo; como o céu é do condor”, já dizia o poeta Castro Alves.






















Nota da redação deste Blog - Como pode-se observar através das fotos, a madeira e ótima, porém sem conservação e molhada virou criadouro de cupins, de escorpião, ratos, bem como verdadeiro criadouro de  mosquitos da Dengue, 
Chikungunya e Zica, além das artes quebradas sem as lâmpadas,  sem o globo, escuridão generalizada.

Para não ser injusto o único vereador que vejo e escuto cobrar providências é o Vereador Antonio Chaves.

O povo está sendo penalizado e pagando um preço muito alto por colocar para gerir os destinos do municipio, um sem noção, vingativo, invejoso e perverso, além do mais com psicose de imperador. 

Em destaque

Água Sobrando em Final de Campanha Eleitoral: Promessa ou Desespero?

  Mais uma  questão  levantada reflete um cenário comum em muitas regiões onde a infraestrutura pública é precária, e os serviços essenciais...

Mais visitadas