Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 27, 2021

Pela primeira vez, terei o desgosto de não votar em ninguém, porque nenhum deles merece

Publicado em 27 de novembro de 2021 por Tribuna da Internet

Charge do Bello (Arquivo Google)

Vicente Limongi Netto

Graças aos céus, pela idade, não tenho mais obrigação de votar. Não irei colocar azeitona na empada de cretinos, falastrões e ingratos. Só procuram você em época de eleição. Não merecem meu apreço.  Foi-se o tempo em que, esperançoso e entusiasmado, fazia a barba e colocava roupa nova para votar.

O balaio de candidatos medíocres e oportunista não para de crescer. Todos empenhados em tirar Brasília e o Brasil do caos sáfaro. Todo dia aparece um cara-de-pau fantasiado de salvador do Pátria.  Raríssimos se salvam.

NINGUÉM MERECE – Não votarei em ninguém. Ninguém, mesmo. Nem para a Câmara Legislativa, Senado, Câmara Federal, governador, tampouco e sobretudo para presidente da República.

De antemão aviso que a caixa dos correios de casa e minhas redes sociais não merecem ser entupidas com papeluchos eleitoreiros. Não são latrinas.

Para produzir medicamentos e salvar vidas, o Brasil precisa produzir mais cannabis e menos canalhas, venais, demagogos, oportunistas, farsantes, cretinos e covardes.

PARABÉNS, AMIGO – Tenho a honra e o prazer de ser amigo de fé de um cidadão, militar, general, altivo, sereno, lúcido, firme e forte, chamado Agenor Francisco Homem de Carvalho. Na terça-feira, dia 23, o bucólico e cativante bairro carioca da Urca esteve em festa, comemorando mais um aniversário da grande figura, humana e profissional.

Agenor exerceu funções relevantes, com destemor, isenção e competência, como militar graduado e homem público. Entre elas, Adido Militar na embaixada do Brasil na Itália, Comandante do Colégio Militar do Rio de Janeiro e chefe do Gabinete Militar do presidente Fernando Collor de Mello.

Votos para que as luzes de Deus continuem marcantes no lar do querido amigo, com alegria e saúde para todos seus entes queridos. 

DE BEM COM A VIDA – O jogador Arrascaeta está feliz como pinto no lixo. Para a decisão da Copa Libertadores da América, neste sábado, contra o Palmeiras, em Montevidéu, o craque do Flamengo contará com duas torcidas expressivas e contagiantes –  a nação rubro- negra e a atraente cantora Anitta.

Dois incentivos nada desprezíveis em busca do troféu de melhor time do mundo.


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas