Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 28, 2020

Jeremoabo em destaque na ABI e no mundo, patrocinado por assessores diretos do prefeito

 

                                                 Foto Divulgação


De maneira deprimente nós jeremoabenses estamos encerrando  2020 enfrentando uma pandemia e uma epidemia; pandemia da COVID-19;  epidemia da falta de caráter de assessores diretos do prefeito de  Jeremoabo. pior ainda, com seu apoio que enlameia e degrada a imagem da nossa tão decantada Jurema em Flor.

No dia (23.12), a ABI publicou uma retrospectiva dos principais acontecimentos deste ano que se finda com o seguinte título: 

ABI: principais notícias de 2020 em retrospectiva.


Concernente aos tópicos do mês de setembro, está estampado um comentário negativo a respeito da do Município de Jeremoabo com o seguinte teor:

ABI reitera defesa da liberdade de imprensa em Jeremoabo; em meio a ataques, profissionais criam o Dia Mundial do Jornalismo

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) repudiou a violência contra a imprensa no interior do estado através de uma matéria publicada no site no dia 25 de setembro. Nela, Jeremoabo, Ibicoara, e Luís Eduardo Magalhães foram municípios relatados onde ocorreram ataques verbais e o mais grave, violência física, durante a atuação de profissionais da imprensa. (Veja aqui). Na manhã deste mesmo dia, ainda pela manhã, uma carta aberta foi endereçada à Associação Brasileira de Imprensa (ABI), emitida através do blog de Dedé Montalvão por um cidadão não identificado. A carta denunciava o cerceamento do jornalismo na cidade de Jeremoabo em pleno período de criação do Dia Mundial do Jornalismo. (Leia).

Essa espécie de predadores que enxovalha o nome e a história de Jeremoabo, resta amarga conclusão tratar-se de uma espécie de câncer,  que só será curado quando o povo aprender usar de forma correta o medicamento chamado título de eleitor, só assim nos livraremos desse vergonhoso momento que vivemos.

Quando o poder executivo quer e exige, não existe linchamento para emporcalhar a imagem da cidade  no Brasil e no exterior. 

Nota da redação deste Blog - Acredito que quando foi Ajuizado a AIJE -0600512-30.2020.6.05.0051 - a  advogada não teve conhecimento da divulgação da ABI para apimentar ainda mais  o tópico da peça exordial onde diz: "Da Cessão de Material de Construção de Obra Pública à Particular– Prática de Conduta Vedada Art. 73, I da LE – Abuso de Poder Político"

                                                         (...)

"  A agressão teve um único motivo, impedir o diligente repórter de averiguar e filmasse o ilícito que estava sendo realizado naquela localidade, uma vez que a Prefeitura de Jeremoabo estava cedendo materiais de construção e trabalhadores que seriam utilizados na obra pública para que fossem realizadas reformas em casa de eleitores."

Foi a partir desse fato que teve início o auge da agressão contra a imprensa de Jeremoabo, onde também a ABI tomou conhecimento.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas