Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 29, 2020

Considero o Laboratório LAMES o melhor de Jeremoabo porque sei escolher e também porque, contra fatos não há argumentos.




Há décadas atrás quando em Jeremoabo não existia Laboratório de Analises Clinicas instalado, a Dra. Zenaide que  ama, com fé e orgulho, a terra em que nasceu, optou aplicar seus conhecimentos em beneficio da população, principalmente dos mais carentes que não dispunham de recursos para deslocarem-se para outras cidades apenas para submeterem-se a um simples exame de Laboratório.

Tenho orgulho de dizer que fui um dos primeiros a submeter-se a sua competência, que mesmo residindo em Paulo Afonso, meus exames sempre foram efetuados no Laboratório Lames.


O Laboratório Lames nunca para de crescer, de melhorar e de  aperfeiçoar-se; basta, dizer que o local interno do mesmo, é coisa para grandes cidades e capitais.

Cito alguns parâmetros para assegurar sem medo de errar, que o Laboratório Lames, continua sendo o mais moderno de Jeremoabo, o mais competente, de maior confiança e segurança.

l- Bem Localizado, bem instalado com tratamento humanizado, que prioriza e oferece qualidade técnica para as pessoas.

2 -  O que mais chama atenção do Laboratório Lames é a Estrutura e assepsia, bem como experiência profissional competente e responsável da Dra. Zenaide, mantendo a excelência nos serviços realizados.

3 -  A direção do Laboratório Lames  faz questão de manter um corpo Clínico de pessoal técnico,  que trabalha com humanidade,  educação e pontualidade..
4 - É detentor de vários atestados e certificados de qualidade.

Redigi essa matéria para justificar o meu voto a favor de um Laboratório a altura de Jeremoabo, voto esse sem politicagem e sem fraude, apenas de agradecimento a quem eleva o nome de Jeremoabo através de um trabalho honesto e competente, sem trambicagens ou jogo sujo.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas