Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 30, 2020

Grupo explode agência bancária e atira contra delegacia em Jeremoabo-BA

video (Assista)




Um grupo formado por homens armados invadiu a cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia, e explodiu a agência da Caixa Econômica Federal da cidade, na madrugada desta quarta-feira (30).


Segundo a polícia, durante o ataque, que durou cerca de 30 minutos, os bandidos atiraram em direção à delegacia e cercaram o pelotão da Polícia Militar para impedir a ação dos policiais.

Apesar dos disparos feitos pelos bandidos, ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a polícia, o grupo chegou a bordo de dois carros e conseguiu fugir depois da ação. A polícia realiza buscas pelos suspeitos.

Foram recolhidos ao redor do quartel cerca de 180 estojos deflagrados de calibre 5,56 e 15 de calibre.12 que foram entregues a polícia civil.

Durante as buscas pela região foi encontrado um veículo GM Celta de cor prata, um dos carros usados pelos suspeitos e abandonado na região de Canudos. Não há informações sobre valores roubados.


Um morador da cidade, que estava em frente ao banco, contou que foi feito refém. “Eu cheguei aqui era 1h30. Estava sentado para tirar o dinheiro do salário. Então chegou uns 10 homens, me fizeram refém, eu e um rapaz de uma moto aqui e, no caso, eu só fiquei debaixo do tiroteio, sem poder correr, nem pedir socorro a ninguém. Eles explodiram o caixa, não tinha dinheiro, eles fugiram e deixaram a gente com vida”, disse o morador.


Portal Formosa, o Portal do Sertão Baiano

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas