Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 30, 2020

Será que estamos diante das visões relatadas por São João no livro de apocalipse.


.


Diante da aberração desse convite para uma MISSA ESPECIAL DE POSSE DO PREFEITO DE JEREMOABO, e, diante desse protesto corajoso e honesto postado no FACEBOOK, inicio esse meu comentário citando:  

" Não havendo profecia, o povo se corrompe...(Provérbio 29:18)"

Desde Mauss1 , tornou-se comum afirmar que para entendermos uma sociedade devemos observar a maneira com que seus membros se utilizam de seus corpos; o mesmo  pode ser dito para esse convite blasfémico,  asqueroso e arrogante acima exposto.
Em primeiro lugar, é a própria autoridade eclesiástica quem sustenta que não existe essa discriminação na Igreja  de Deus, senão vejamos:
"Segundo a fala de Dom Eraldo, a Igreja não tem ritual litúrgico com “missa para posse de prefeito”.
Em segundo lugar as ilegalidades supostamente cometidas no pleito eleitoral que concedeu a "Vitória de PIRRO" ao recém reeleito prefeito, superam as palavras ditas pelo Bispo de Patos:  "Além disso, o bispo ainda ponderou que o político fosse para a confissão antes, pois “pecou muito na campanha, xingou, difamou, comprou voto, foi corrupto. Tem que se confessar pra comungar na missa normal, como qualquer outro católico”.
Pergunto: que Deus é esse que apoia injustiças, perseguição, improbidades, ilegalidades?

Será que não te falta uma consciência? 

Não usem o  nome do senhor que morreu crucificado na cruz em benefício e pela salvação do povo!

Quem quiser tomar conhecimento das atrocidades, das ilegalidades e dos supostos crimes e deslealdades  eleitorais, leia essa Ação  com denúncias gravíssimas, respaldadas em provas e fatos.

Que engane o povo, agora tentar enganar DEUS, aí também já é demais.


Em destaque

"Abuso de Poder e Desvio de Recursos: O Caso do Gabinete do Prefeito de Jeremoabo"

Conforme o vidéo no final dessa matéria o prefeito Deri do Paloma está usando seu gabinete de fundo de quintal, bancado as custas do dinheir...

Mais visitadas