Esse áudio foi encaminhado para esse Blog através de várias pessoas pedindo que divulgasse.
Como já estamos sofrendo com a pandemia do COVID-19, estava tentando protelar a publicação esperando pelo menos que terminasse o presente ano, porém devido as insistências, resolvi publicar de imediato, já que água é vida.
Esses áudios coincidem com a proibição do Bispo de Patos que devido e insensatez, a exploração, a perversidade e a desumanidade de fatos semelhantes a esse que está acontecendo em Jeremoabo, que disse: "políticos não terão ‘cadeira destacada na igreja, pecaram muito, Venha para confissão antes. Porque na campanha pecou muito, xingou, difamou, comprou votos, foi corrupto! Tem que se confessar para comungar na missa normal, como qualquer outro católico. ".
A prova está aí, de que adianta essa demagogia de ir para igreja engolir hóstia, fingir que teme a Deus, e fora da Igreja continuar massacrando, matando aos poucos, esse povo por falta d'água.
Não é só os moradores da Tranqueira, mas em quase toda Zona Rural do Município de Jeremoabo, embora muitos através do voto aprovaram esse método de governar martirizando.
Não sei o que é pior, se falta d' água ou falta de comida.