Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 28, 2020

Praia do Forte: Prefeitura proíbe entrada de carros em fins de semana de janeiro

Praia do Forte: Prefeitura proíbe entrada de carros em fins de semana de janeiro
Foto: Divulgação / Prefeitura de Mata de São João

A prefeitura de Mata de São João, no Litoral Norte, não só estendeu a proibição à entrada de veículos particulares em Praia do Forte até o dia 3 de janeiro [domingo], como determinou o veto para todos os fins de semana do mês que vem. A medida foi anunciada nesta segunda-feira (28) e tem como objetivo diminuir o risco de contaminação pelo novo coronavírus. A exceção ficara para veículos de moradores, de serviços e de visitantes com reserva de hospedagem feita. A partir desta terça-feira (29), um adesivo será distribuído para entrada no local.

 

Quem não tiver acesso, deve usar o estacionamento que fica em frente à barreira de fiscalização, a cerca de 800 metros da Vila. Todos os anos o estacionamento disponibiliza vans para usuários. No município, shows e festas também estão proibidos até o dia 31 de dezembro. Eventos e atividades com público superior a 200 pessoas também continuam proibidos, mesmo previamente autorizados. É o caso de eventos desportivos, religiosos, cerimônias de casamento, feiras, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e de ginástica.

 

Antes, a gestão municipal já havia vetado até o dia 31 de dezembro a entrada de ônibus, vans e micro-ônibus de turismo, não só à Praia do Forte, mas em Imbassaí e em todos os outros destinos locais. Para ter acesso, os visitantes terão que apresentar liberação da Agerba, reserva em meios de hospedagens ou em equipamentos de visitação turística, guia de turismo e pagamento de taxa municipal.

Bahia Notícias

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas