Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 28, 2020

Enquanto o falso Messias tripudia sobre a tragédia alheia, um anjo chamado Lili renasce no Natal

 

A charge de Luff mostra como Bolsonaro é visto na Alemanha

Vicente Limongi Netto

Perdão, mas não posso deixar de me indignar com tanta hipocrisia, covardia e incompetência. O apalermado Messias de plástico continua debochando dos brasileiros e tripudiando em cima das normas de saúde. Desta vez, indagado sobre o atraso da vacina no Brasil, o antimáscara praguejou: “Não dou bola pra isso”.

Por sua vez, dezenas de países já começaram a vacinar a população. O Brasil segue comandando o atraso. Saudaremos o Ano Novo humilhados aos olhos do mundo, pela incompetência do irrecuperável “mito” das trevas.

A VITÓRIA DE LILI – Enquanto o falso Messias desprezava a desgraça alheia, que levou para o túmulo até a avó de sua mulher, em Belo Horizonte o anjo Lili voltava para casa, na véspera de Natal. Com 101 anos de idade, Maria Auxiliadora Melo de Aguilar, a Lili, como gosta de ser chamada, venceu o coronavírus.

Mostrou ser fortaleza de ternura, paz, esperança e amor.  Aplaudida, deitada na maca, com gorro de Mamãe-Noel na cabeça e boneca no peito, dona Lili recebeu alta, após passar 2 dias  hospitalizada em BH.

“Melhor presente de Natal, mais do que imaginei”, comemorou aliviada sua filha Naneth Aguilar.

A MORTE DA JUÍZA – Inacreditável e surreal: precisou uma juíza ser assassinada pelo ex-marido, na frente das filhas, para finalmente a atitude covarde e brutal que se alastra pelo país merecer o repúdio e a indignação de vozes poderosas do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça.

Como mais nada causa estranheza e perplexidade no louco, hipócrita e perverso Brasil, é provável que membros do Legislativo e do Executivo também exibam colossal repudio contra o feminícidio, caso ocorra semelhante tragédia com alguém de suas famílias, é claro. Francamente. Oremos.

Em destaque

Bolsonaro ironiza a “historinha de golpe”, como “narrativa” de Moraes

Publicado em 23 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Jair Bolsonaro corta do cabelo no interior de Al...

Mais visitadas