Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 29, 2020

Os eleitores da ex-prefeita Anabel irá iniciar o Ano de 2021 comemorando a primeira grande Vitória do seu grupo, a Presidência e demais Cargos importântes da Câmara de Vereadores.

 


Essa é apenas a primeira vitória de suma importância, portanto quero dizer ao grupo de eleitores da Candidata Anabel, que vocês nada perderam, apenas estão iniciando a prorrogação do jogo, que contará com o reforço da AIJEe também da AIME.

Falaram que havia vereadores da oposição em conversas, no linguajar vulgar, pular; isso só parte de mente doentia de corruptos sem caráter, a oposição já deu provas mais do que suficiente que não é gado nem tão pouco mercadoria para ser negociado; dinheiro sujo não compra a dignidades de cidadãos de bem.

Uma função importante dos vereadores, porém desconhecida por boa parte da população, é a de funcionar como uma ponte entre os cidadãos e o prefeito, por meio de um recurso chamado indicação

A Câmara Municipal é o Poder Legislativo da cidade, um órgão público onde atuam os vereadores e vereadoras eleitos pelo povo, que têm como funções principais elaborar as leis, fiscalizar os trabalhos do Poder Executivo (Prefeitura) e sugerir ações e melhorias para a cidade"

A Câmara não é um setor ou departamento da prefeitura. Na verdade, é um poder que tem suas próprias regras e funciona de acordo com o seu Regimento Interno. Apesar de ser um poder independente dos demais, a Câmara funciona com base em regras estabelecidas pela Constituição Federal, pela Constituição Estadual e pela Lei Orgânica do Município. São estas regras que regulam a ação dos vereadores quando fazem as leis municipais." (https://www.blogger.com/).

A Mesa Diretora da Câmara Municipal no biênio 2021-2022, provavelmente seja composta pelos seguintes vereadores:

Presidente - ............ Kaká de Sonso

Vice-Presidente -        Zé Miúdo

Primeiro Secretário - Dr. Sidney

Segundo Secretário - Neguinho de Lié



Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas