Entrevista completa a respeito do ATENTADO SOFRIDO PELO PRESIDENTE DA ONG-TRANSPARENCIAJEREMOABO NESTE AÚDIO .
O Presidente da ONG-TransparênciaJeremoabo que sábado dia (07.11)sofreu um atentado na cidade de Jeremoabo, onde seu veículo foi alvejado em entrevista a rádio local, fez graves denúncias contra o atual prefeito e candidato a reeleição acusando que a segurança pessoal do mesmo são milicianos, coisa nunca vista em nosso município; a que ponto chegou os desmandos e a insegurança.
Coincidência ou não, há dias atrás, rodou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, um Print que dizem ser de autoria do candidato a vereador inelegível Guilherme Enfermeiro, onde afirma " que o grupo vai contratar uns capangas..).
Não estou afirmando que o PRINT seja de autoria do candidato inelegível ficha suja, porém, rolou por semanas nas redes semanas e até apresente data não foi desmentido, sei apenas que coincidência ou não, o atentado já aconteceu e está sendo apurado pela Polícia.
A conclusão é que a "PEDRA FOI CANTADA" HÁ QUASE UM MÊS ATRÁS MAIS OU MENOS, E O POVO DE JEREMOABO IRÁ SABER REAGIR NÃO COM VIOLÊNCIA, MAS DE FORMA CIVILIZADA, PACÍFICA E DEMOCRATICA, USANDO A SUA PODEROSA ARMA QUE O TÍTULO DE ELEITOR E O VOTO..
