quarta-feira, novembro 11, 2020

CONTO DE FADA, OU DO VIGÁRIO ?

 Por: Dr. Jorge Varjão

CONTO DE FADA, OU DO VIGÁRIO ?
A Natville poderá vir, será bom para o municipio e a abraçaremos como uma coisa nossa, porém essa de gerar 4 mil empregos é estória para enganar eleitor e não cola e mais, uma filial de uma empresa com 4 mil funcionários com um investimento de 150, 200 milhões de reais em Jeremoabo, somente idiota para acreditar e como não sou esse idiota, não acredito em tanta fartura de emprego pois somente a Natville empregaria 10% da população do municipio incluindo aí até as crianças.
Toda empresa busca eficiência na sua produção, com redução de custos na produção e consequentemente gerando lucro e aumento na competitividade com os concorrentes, para isso necessita de muita tecnologia e o pricipal pessoal capacitado, pensando nisso pergunto quantos daqui de Jeremoabo já trabalham na matriz, ou em uma filial da Natville em busca de capacitação, para serem os pioneiros na implantação do parque industrial.
Faço um desafio, se ela vier terá um bom tempo para empregar 4 mil jeremoabenses e colocá-los em atividade no seu parque industrial, quando isto acontecer e me provarem o feito, desfilarei de biquini e de salto alto na Praça do forró no dia 23/6 de 2022 às 23 horas em plena festa de São João, ou então comerei 1 quilo de sal sem direito a beber água.
Ô pessoal da política da mentira, somos humildes, pacatos, ordeiros, mas idiotas não somos, por essas e vários outros absurdos como corte de energia elétrica nas repartições públicas do município é que recomendo o voto " Por Amor a Jeremoabo", vote 55.

Nota da redação deste Blog - Caro Dr. Jorge, a falta de argumentos deles e não ter o que apresentar para o eleitor, só restou apegar-se naquela teoria ultrapassada da mentiras repetidas.
Toda empresa particular visa é lucro; portanto, a prática é diminuir a quantidade de pessoal(mão de obra e despesas sociais) para apelar para o maquinário, já que com a globalização Jeremoabo irá competir com países evoluídos do primeiro mundo, tanto na qualidade quanto no custo.
Esse pessoal está na ilusão que o povo de Jeremoabo é imbecil, portanto, estão querendo zombar da inteligência de todos; mero engano, já que nem todos jeremoabenses estão classificados nessa categoria, talvez a maioria esmagadora seja mais inteligente do que eles pensam.
Estamos diante de um estelionato eleitoral em véspera de eleições, porque nem que a " vaca tussa" eles empregarão 5000 pessoas, queira Deus que quando tudo estiver funcionando cem por cento, empreguem duzentos.
Está igual a irrigação através de pivô nas propriedades de Jeremoabo.
Toda essa conversa jogada fora e sem fundamento, considero igual a história da Comédia inglesa de 1959, “O rato que ruge” (The mouse that roared), estrelada pelo ator britânico Peter Sellers, satiriza as relações entre os países importantes e os nem tanto.
Encerro alertando para o povo que eleição faz milagres como conseguiu fazer no combate ao COVID-19, porém, implantar 5000 empregos em Jeremoabo, nem que a vaca tussa não conseguem, quem duvidar é muito fácil, pesquisem quantos empregos essa empresa tem na sua sede, ou então pesquise nas cidades onde a mesma já instalou-se, inclusive em Alagoas.


Em destaque

Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais

  Tista de Deda participa de debate na UPB sobre altos cachês do São João e alerta para impacto nas finanças municipais O prefeito de Jeremo...

Mais visitadas