Estamos diante de uma denuncia grave, caso sejam verdadeiras essas acusações, essa contaminação foi proposital e programada através das aglomerações,
O caso é gravíssimo, cabe a ONG-TransparênciaJeremoabo levar o caso com urgência ao Ministério Público, pois se verdadeiras as denuncias, é caso para além de responsabilizar os culpados ainda requerer uma indenização.
Nota da redação deste Blog - Recebi essa informação agora de Jeremoabo:
Anuncie que já comunicamos a SESAB e está vindo uma equipe técnica fazer a contra prova dos que foram diagnosticado positivo. Eu mesmo já entrei em contato com o coordenador da vigilância sanitária e esclareci a ele do eventual crime que em tese está sendo praticado. Esclareci ainda como amigo dele (Romario) e da família que ele pode também está sendo usado involuntariamente. A responsabilidade do prefeito e da secretaria tomaremos outras providências como já tomamos tantas outras que o resultado virá em breve. Bom esclarecer que a SESAB diante das denúncias graves que estamos recebendo vai agir com a contraprova dos diagnosticamos positivo. Aí a coisa vai pegar se constatar que houve resultado falso. Vamos também buscar providências jurídicas.