Por: José Mário Varjão
Aquele que mente muito termina se contradizendo, pois faz da crítica uma poderosa arma contra o opositor, só que em dias futuros, utiliza o fato criticado afirmando ser verdade, e mesmo que mude de nome, o princípio é o mesmo, desta forma, a vinda da empresa de laticínios e a geração de tantos empregos, é tão verdadeira quanto uma nota de três reais ou a possibilidade de DERI DO PALOMA ser reeleito. Qualquer empresário no uso do bom senso e com reais intenções de implantar uma indústria em JEREMOABO, consciente da realidade do momento Eleitoral vivido, jamais viria a público se expor a favor de um candidato sabidamente derrotado, esta é uma proposta de alguém não compromissado com a verdade, mas tão somente, atendendo a pedidos para tentar junto a outros, enganar os incautos com promessas que jamais se cumprirão.
Nota da redação deste Blog - Esse ato escabroso, sem ética, sem respeito ao eleitor e cidadão de Jeremoabo, foi uma tamanha insensatez , o ato por si só já diz tudo, já confessou sua identidade.
" Essa briga é pelo poder. O animal político almeja atingir o mais alto nível do seu status. Usa de oportunismo para alcançar seu objetivo. Assim, as regras democráticas de boas maneiras, os fundamentos éticos e as normas de conduta são totalmente esquecidas ou simplesmente ignoradas."Brunna Bal"
APENAS REPERTIRAM O TERMO: Danem-se os escrúpulos"