Li em certo site da região uma entrevista do chefe de gabinete da Prefeitura onde tentou zombar da inteligência do povo de Jeremoabo, querendo argumentar contra fatos.
Não irei perder meu tempo para comentar justificativas injustificáveis, sem nem nexo e sem fundamento.
Os comprovantes já foram publicados nos sites, Blog, TV e Câmara de Vereadores, portanto quem quiser ser enganado que acredite nesse engodo.
O veículo foi Locado por R$ 111.000,00 (onze mil reais), após os descontos fica por R$ 9.790.98(Nove mil setecentos e noventa reais e noventa e oito centavos)
O correto seria que esse veículo fosse pilotado por um motorista para servir o gabinete do prefeito, e após o expediente, ou em uso oficial fosse para a garagem, já que não é de uso particular, mas para uso em serviço.
Jeremoabo é a unica cidade onde um preposto da prefeitura tenta incutir na cabeça dos aculturados, que o errado é certo, e argumentos vencem os fatos.
Observação:
Há mais ou menos três meses, entrei em contato com o Chefe de Gabinete a respeito da Praça pertencente a prefeitura que foi invadida por um colega do chefe de gabinete.
O mesmo informou que não sabia onde ficava o CONJUNTO JR, mais iria apurar, tomar as providências e dar um retorno, pois enquanto ele estivesse na prefeitura, não aceitaria fraude, corrupção ou peculato.
Passou todo esse tempo, você leitor respondeu?
Bem assim foi o chefe de gabinete, ficou omisso e calou.