"Perder o senso do ridículo, é como andar na escuridão, só enxergas a ti mesmo e a seus próprios atos".
Estamos diante de uma propagando politiqueira exposto crianças as garras do COVID-19, dentro de uma aglomeração provocada por uma carreata, num pequeno povoado da Zona Rural que não dispõe de saneamento básico pior de saúde.
Essa fotos escancara um verdadeiro CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA, onde crianças estão misturadas com adultos.
A unica coisa que não mentiram foi quando disseram ou escreveram nas redes sociais:
" Durante o evento histórico que marcou o Povoado Canché, neste último sábado, 25/07, com a entrega das pedras para a obra de calçamento daquela localidade, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEMAS) fez uma distribuição em massa de máscaras caseiras, para moradores do povoado, como forma de contribuir com o combate à COVID-19. Ações como esta já foram realizadas em vários outros povoados e demonstram a importância da colaboração da população e da Prefeitura de Jeremoabo, em proteger a vida e a saúde de todos."
Realmente é um evento histórico, em toda história da existência de Jeremoabo e do Distro do Canché nenhu prefeito ou pré-candidato a prefeito e vereadores, usou a máquina pública para expor uma população desprotegia contra as garras mortíferas de uma PANDEMIA que nem medicamentos para o seu combate existe.
Se isso for proteger vidas, as máquinas de extermínio também protegiam vidas.
A unica esperança par esse caso, são o vereadores da oposição pedir socorro ao Ministério Público contra esse crime de Responsabilidade e Atentado a Saúde Pública.
Observem nessa foto uma das provas que da existência de aglomeração.
Nota da redação deste Blog - Não sei a data dessa foto, se foi antes ou depois do covid-19.
Porém pergunto será que uma carreata exposto em aglomeração crianças, adultos e idosos, é menos grave do que uma reunião em família no fundo do quintal.
Nenhum crime justifica o erro dos outros, principalmente quando apontado com o dedo sujo.