Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 30, 2020

O prefeito que vive no mundo fictício se auto-engana e arruma culpados de governos anteriores para justificar seu fracasso.




    Habitualmente me questione sobre minhas ações e atitudes, objetivando fazer uma autocrítica, uma delas foi quando resolvi me afastar do Grupo do Prefeito Deri do Paloma, mas de imediato percebi que o problema não era a minha pessoa, pois logo vi outros companheiros de campanha se afastarem: Beto do Caju, Marcelo do Sindicato, Heródoto, Dr Luisinho, Carlino Souza, Neguinho da Oficina e outros ainda não declarados; nos últimos dias vieram: Diori, Barretinho e Aldo, sempre fiéis escudeiros de Deri.
    Pelo andar da carruagem, acaso Deri fosse um candidato único nas eleições de 25 de novembro próximo, aqui em JEREMOABO, ainda assim seria derrotado, pois os votos em BRANCO superariam em muito os votos recebidos pelo Prefeito DERI.
    Na verdade, analiso que o maior cabo eleitoral do seu opositor é o próprio Prefeito; estimo que se as eleições fossem hoje, ele já seria derrotado com 3.000 votos de diferença e acaso se mantenha essa tendência, só calculadora ou planilha Excel para somar a diferença de votos.

    Nota da redação deste Blog - Meu caro  José Mário,estamos diante de imitação da cópia de péssima qualidade de dois filmes de final de governos anteriores onde os mocinhos foram derrotados, onde mais uma vez provavelmente a historia´se repetirá. 
    O conteúdo do filme é o mesmo, embora deteriorado e muito inferior.

     Na política é passível a emoção…Mas a ilusão jamais!

    O gestor  foi irresponsável ao prometer coisas que nunca conseguiria fazer, a começar pelo combate a corrupção..
    Só lamento por milhares eleitores que foram iludidos, onde de certo modo também fomos culpados por essa falsa ilusão.
    Para um governante e principalmente o seu núcleo duro (o que manobra interesses) de governo não há fato pior do que viver num mundo fictício ou supostamente ideal. É a partir desse “mundo” que ele vende maravilhas, promete sonhos ou então, como é mais comum, se auto-engana e arruma culpados, todos fora do governo.

    Então, espera que o tempo resolva todos os seus problemas. Na verdade, o tempo joga contra. Ele passa tão depressa, que as eleições, a verdadeira pesquisa, já está quase ai. É o caso de Jeremoabo, por exemplo.
    É a história do marido traído. Todos à sua volta sabem da traição, mas ele é o último a saber, ou quando sabe, por crer de que às conveniências superam à realidade, finge que não a enxerga à traição, ou então, aceita-a, ou tolera-a, na esperança de que um dia tudo mude e o fingimento traga benefícios a si ou ao “casamento” de fachada.
    Na política é muito comum esse tipo de comportamento. E os resultados, bem conhecidos." (https://www.cruzeirodovale.com.br/)

    Em destaque

    Piada do Ano! Lula imitou Bolsonaro e deve ficar inelegível por abuso de poder

    Publicado em 5 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pavinatto mostra que caso de Lula é igual ao de Bolso...

    Mais visitadas