Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 26, 2020

Após visita de Bolsonaro, Bia Kicis, afastada da vice-liderança do governo, diz que “voltou o amor”

Posted on 

Bia diz que gesto simbólico de Bolsonaro a fez superar questão
Natália Portinari
O Globo
Após a visita do presidente da República a sua casa na manhã deste sábado, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) frisou a importância do “gesto” de Jair Bolsonaro. Bia Kicis foi retirada da vice-liderança do governo na Câmara dos Deputados na última semana, após votar contra a PEC do Fundeb, contrariando a orientação do governo, e por isso perdeu o cargo.
“Ele falou que acha que eu não deveria ter votado contra a orientação. Só isso. Aí eu falei pra ele que eu respeito isso, que eu não questiono isso de forma alguma. E foi ótimo”, diz a deputada ao O Globo. “Então fiquei muito feliz e eu acho que não só pra mim, esse gesto foi importante para muita gente no Brasil”, acrescentou.
“SUPERADO” – Ela acrescenta ainda que “tinha ficado chateada” com a forma como aconteceu — a deputada soube que perdeu o cargo pela imprensa — e que agora “isso foi completamente superado”.
“O fato de ele vir aqui é um gesto muito simbólico, de que ele fez o que ele achava certo, de que ele respeita o que eu fiz também, mas que ele não pode concordar. E eu respeito isso completamente. O cargo é dele”, disse. A deputada ressalta que a visita “foi uma surpresa muito boa” e que ela e Bolsonaro são amigos, e que “foi um gesto de muita consideração”.

Em destaque

Em Final de Governo, é Hora de Arrumar as Malas e Ir Embora

  O Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou que a eleição direta para cargos de direção em escolas públicas municipais é inconstitucional. ...

Mais visitadas