segunda-feira, dezembro 24, 2018

Os professores amanheceram nessa véspera de Natal ornamentando a cidade de Jeremoabo, ornamentação intitulada: Natal sem 13º Salário.





Nota da redação deste Blog -  Já escrevi muito a respeito desse décimo  terceiro dos professores de Jeremoabo, agora nessa véspera de Natal só me resta dizer:

" Quem sabe faz a hora não espera acontecer", portanto, procurem  contratem os serviços de um advogado em busca da  Justiça.

Manhã do dia 24.12.2018, véspera de Natal em Jeremoabo, o que deveria ser confraternização e alegria, não passa de tristeza e choro, os professores na rua mendigando o que lhes é de direito, o 13º Salário até o dia de hoje sem receber.

Nesse contexto, muitos Municípios brasileiros e, até mesmo Estados, deixam de pagar o 13º salário de seus funcionários, ou o fazem fora do prazo, configurando improbidade administrativa, ofensa à Lei de Responsabilidade Fiscal e crime de apropriação indébita cometido pelo gestor público.
Mais uma questão que deve ser ressaltada é que os ocupantes de cargos em comissão/cargos de confiança que não sejam concursados e os servidores temporários (também não aprovados em concurso público, chamados de “designados”, ou “servidores contratados” – que atuam pelos chamados “contratos temporários”), também possuem direito ao 13º salário." (Em caso de dúvidas: mhgd.ufmg@gmail.com).

Em destaque

UPB defende São João com responsabilidade fiscal e combate à cartelização de cachês

  UPB defende São João com responsabilidade fiscal e combate à cartelização de cachês Por  Redação 31/01/2026 às 09:51 Foto: Divulgação O pr...

Mais visitadas