Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 01, 2007

Banda podre da Infraero é absolvida

Além da exclusão de Carlos Wilson, o relatório aprovado ontem pela CPI livrou da lista de possíveis indiciados o procurador da Anac, Paulo Roberto Gomes de Araújo. Os outros sete "absolvidos" pelo Planalto são todos da Infraero. São eles: Eleuza Terezinha Manzoni dos Santos Lores, Fernando Brendaglia de Almeida, José Wellington Moura, Marco Antônio Oliveira, Márcia Chaves, Aristeu Chaves Filho e Eurico Loyo.
Pelo menos três das pessoas que escaparam da indicação de indiciamento - Márcia Chaves, Fernando Brendaglia e José Wellington - foram demitidas por irregularidades por determinação do Controlador Geral da União, ministro Jorge Hage.
Relator da CPI, Demóstenes lamentou a derrubada de seu relatório. "Três pessoas demitidas pelo próprio governo por corrupção foram absolvidas aqui. Ficaram os pés de chinelo. Lamentavelmente os tubarões foram livrados e as sardinhas foram apanhadas", afirmou o Democrata.
Por sua vez, João Pedro criticou o texto de Demóstenes e classificou o relatório original de "politizado" e "carregado de impressionismos". "Não há provas que justifique o pedido de indiciamento deles (dos nove excluídos)", limitou-se a dizer o petista, sem dar maiores explicações.
Fonte: Tribuna da Imprensa

Em destaque

Relatório robusto da PF comprova que golpismo bolsonarista desabou

Publicado em 28 de novembro de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nando Motta (brasil247.com) Pedro do C...

Mais visitadas