sexta-feira, janeiro 23, 2026

Suspeitos de lavagem de dinheiro são presos após saque de R$ 329 mil

 As investigações da PF/SE apontam que o dinheiro tem relação com um esquema de desvio de recursos públicos federais

Os suspeitos foram presos em flagrante após saque em agência bancária de Carira (Foto: PF/SE)

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por lavagem de dinheiro após realizarem um saque de R$ 329 mil em uma agência bancária. Os suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira, 22, no município de Carira.

De acordo com a Polícia Federal em Sergipe (PF/SE), as investigações iniciaram após denúncias e no momento da abordagem, a equipe localizou o dinheiro sacado na bolsa da suspeita, além de outros valores menores que ela levava.

Após a condução da suspeita à sede da PF/SE, as equipes realizaram análises técnicas e verificaram os elementos colhidos, confirmando a origem ilícita dos valores. Assim, foram fundamentadas as prisões em flagrante.

As investigações apontam que o dinheiro tem relação com um esquema de lavagem de dinheiro, com indícios de desvio de recursos públicos federais. Além do dinheiro em espécie, os policiais apreenderam o veículo utilizado e comprovantes de depósitos fracionados, o que reforça a materialidade do crime.

Ainda conforme a PF/SE, o órgão segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e eventuais conexões com crimes contra a administração pública.

por Carol Mundim
*Com informações da PF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe

Em destaque

Fachin defende Toffoli em busca de solução interna para crise do Master no STF

  Fachin defende Toffoli em busca de solução interna para crise do Master no STF Presidente da corte afirmou que colega vem 'atuando na ...

Mais visitadas