Paulo Afonso - Bahia - 11/01/2023
Luiz Brito DRT BA 3.913
Não se consegue entender a gestão pífia e cheia de problemas do prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma (PP). Interessante que as excelências e excelentíssima senhora da casa do povo da terra da jurema em flor, continuam caladas, silenciosas, com essas situações, entre outras, pra lá de nebulosas que acontecem na prefeitura.
Como nada acontece, Derí faz e acontece e nada da câmara nem do Ministério Público tomar uma providência. O homem parece protegido. Ou não?
Nota da redação deste Blog - Companheiro Bob Charles, quem mais critica a Câmara de Vereadores de Jeremoabo é este Blog, porém por uma questão de justiça e imparcialidade cheguei a conclusão de que " “Ruim com eles, pior sem eles”, uma das negações de Jeremoabo são os vereadores da situação que foram eleitos e são pagos para aplaudir e parabenizar os desmandos do prefeito e seu conluio.
Os vereadores da oposição como por diversas vezes declinaram da tribuna da Casa do Povo, perderam o estimulo de fazer denúncias em Jeremoabo dos desmandos do prefeito porque infelizmente algum enigma está acontecendo.
Inclusive irei comunicar a ONG-TrannsparênciaJeremoabo que continuarei levando ao conhecimento do povo de Jeremoabo e desse mundo afora todos os desmandos que acontecer no municipio, divulgando através deste Blog, porém não conte comigo para denunciar qualquer assunto contra o prefeito perante o Ministério Público Estadual, pois estou encerrando toda a minha participação concernente a esse ítem.
Graças aos vereadores da oposição o prefeito está tendo que prestar contas na Justiça Federal, ao Ministério Público do Trabalho e a Justiça Estadual, mesmo assim diariamente pratica supostas improbidades com promoção pessoal as custas do dinheiro do povo, com o nepotismo onde os principais postos chaves da gestão municipal são preenchidos por seus familiares, e muitas outras ilegalidades denunciadas pelos vereadores na Polícia Federal.