Esse ditado quer dizer que às vezes a pessoa não sabe fazer alguma coisa, se mete a fazer e faz tudo errado.
Foi o que aconteceu com o ex-padre numa entrevista concedida a Pedro Son através da Jeremoabo FM quando o ex-padre prestou um desserviço a Jeremoabo com desinformação improcedente e mentirosa, pondo até em cheque a credibilidade da rádio, que desde a sua instalação vem oferendo notícias com credibilidade e colobaração.
Não irei comentar a respeito do orçamenrto por ele vomitado já que demonstrou ser um zero a esquerda, porém, falarei a respeito do suposto puxasaquismo em benefício do prefeito Deri do Paloma tentando desviar atenção do povo concernente ao saqueamento do dinheiro público, onde para isso contou três mentiras cabeludas que contestarei.
1 - Que por amar Jeremoabo deixou de ser promotor, juiz ou desembargador.
Como perguntar não ofende pergunto: será que esses cargos é capim?
2 - Falou que Deri é empresário e não precisa do cargo, do orçamento.
Pergunto: será que o ex-padre tem conhecimento que o prefeito Deri transferiu seus bens para seus familiares acomeçar pelo Posto de Combustível?
3 - Esse é o mais grave, o ex-padre categiricamente informou que "todo dia em sua residência o Prefeito Deri do Paloma recebe 15-20-30 pessoas e. essas pessoas não vão levar presente ou dinheiro a Deri, vai pedir, portanto isso que a oposição esta fazendo vai atingir os mais pobres, os mais humildes, aqueles que vão a casa do prefeito estender a mão pedir um pouco ...senão vai chegar essas pessoas na casa do prefeito e dizer prefeito eu quero isso aqui e o prefeito dizer: eu tenho o dinheiro mas não posso GASTAR PORQUE A CÂMARA NÃO AUTIRIZOU".
Ententam bem e reflitam o que o ex-padre " vomitou" nesse ítem 3 :Diz que o prefeito não trabalha no prédio da prefeitura, mas na sau casa;
Que o prefeito não precisa de cargo que é empresasário; se não precisa para que se candidatou?
Que diariamente pela manhã 10-20-30 pessoas se deslocam até a casa do prefeito para pedir alguma coisa, que segundo as palavras do ex-padre demonstra que esse povo vai pedir dinheiro, isso porque o prefeito Deri tem dinheiro mas não pode doar porque os vereadores não autorizou.
Quanto a babozeira que o ex-padre falou a respeito do orçamento, quem. tiver enteresse de entender e aprender copie o link, cole e leia.
https://dedemontalvao.blogspot.com/2023/01/qual-o-limite-percentual-para.html
Nota da redação deste Blog ´- Seria muita irresponsabilidade os vereadores da oposição compartilharem com as improbidades do prefeito, atendendo o pedido do ex-padre para liberar milhões para o prefeito doar ao povo que todos os dias irão ao sua casa pedir dinheiro.
E virou o programa de Silvio Santos: " Quer quer dinheiro".
A prefeitura não é a casa onde o prefeito reside com seus familiares, em segundo lugar o prefeito doar dinheiro público a quem quer que seja é malversação do erário público, improbidade administratica e crime de peculado.
A pergunta qeu não cala: se os vereadores da oposiçaõ dobrasse o orçamento de R$ 160Mi para R$ 320,000,00( trezentos e vinte milhões) será que os pobres viriam a cor desse dinheiro, se até uma Dipirona é negado?