Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 07, 2023

A política de Jeremoabo não é para calouro nem tão pouco amador

 "Bom dia

 Ai só confirmou o que ja sabíamos

 Então quer dizer que todas as histórias que ouvimos nas esquinas sobre esse rapaz procede né deve ter sido por isso que ele votou a favor do desmembramento da secretaria ou foi buscar oa 300 mil ou passou batido e foi de graça agora." (sic)

Um leitor e colaborador do Blog enviou através de mensagem essa foto com a indagação acima transcrita, o que obriga-me a tecer comentários.
O vereador Zé Miúdo devido a sua capacidade intelectual limitada desconhece que nesse grupo não passa de um mero e útil estranho no ninho, desconhecendo que o prefeito Deri do Paloma abnegou "ter escrúpulos," motivo pelo qual para usufruir e se manter no poder ofins justificam os meios.
Tanto é que o mesmo está se lixando para o bem-estar do povo, dos vereadores e até da própria justiça ao desrespeitar diariamente as leis.
O vereador em causa deveria se mancar e entender que o prefeito ou seu grupo, o considerou igual a uma mercadoria e não como um ser humano, isso porque conforme suas proprias palavras tentaram comprar o seu voto por R$ 300.000,00(trezentos mil reais).
Logo no início do seu mandado o vereador Zé Miudo  agiu como um competente veterano na política ao fiscalizar e denunciar todas as ilegalidades e improbidades que chegasse ao seu conhecimento, inclusive denúnciando acumulação ilícita de emprego praticado por um seu colega vereador, denúncia essa efetuada no TCM-BA e na Polícia Federal; ou então requerendo através da tribuna a instalação de uma CPI.
No entanto, toda essa sua afoiteza foi por água abaixo, comecou a declinar quando o prefeito Deri do Paloma usando certa emissora de rádio informou que o vereador Zé Miúdo não passava de um " marinheiro de primeira viagem"; coincidência ou não, na primeira votação de um Projeto de Lei sem nenhum nexo como diante ficou comprovado, o vereador contrariando a tudo e a todos, votou favorável ao famigerado projeito eleitoreiro e oportunista, extraoficial ficou comprovado o seu dseligamento do grupo da oposição.
Outro fator comentado em todas as esquinas de Jeremoabo, na Rádio Povo e até na propria câmara, era que se o vereador votasse no projeto quem o acusou da prática  de crime eleitoral, iria manerar a barra quando da audiência, coincidência ou não o vereador a partir desse momento esqueceu de fiscalizar e fazer oposição.
Atualmente com a improbidade praticada pelo vereador em transportar diarimente pessoas para tratamento fora de domicilio em veículo inapropriado, sem acompanhamento de um profissional da saúde, essa bomba permanece chiando para explodir nas próximas eleições.
 O vereador Zé Miúdo hoje encontra-se numa situação que: " Se Correr o Bicho Pega, Se Ficar o Bicho Come",

Em destaque

Governo pagará R$ 60 mil a famílias de crianças afetadas pelo Zika

  Foto: TV Brasil/Arquivo Indenização será paga em casos de criança com deficiência comprovada 09 de janeiro de 2025 | 18:06 Governo pagará ...

Mais visitadas