“Quem não sabe rezar, xinga Deus”
O vereador Zé Míudo ao invés de rezar começou a xingar Deus, digo isso porque agora à tarde recebi um longo áudio do vereador Zé Miúdo, por ser longo só públicarei a parte que fala de vingança, mesmo assim comentarei mais dois ítens do aludido áudio.
Falarei a respeito de vingança, suplementação e crientalismo.
Qual o motivo da vingança justificada pelo vereador Zé Miúdo a não ser porque o vereador Sidney concorreu para em rodzio´dentre componentes do mesmo grupo ser vise´presidente da Câmara de vereadores de Jeremoabo; ninguém tem cadeira cativa, o Presidente da Câmara forma a sua chapa com pessoal da sua confiança, e do mesmo grupo.
A psicologia das pessoas vingativas
Sentir inveja é algo natural, mas nem sempre ir atrás de uma recompensa é a melhor alternativa, principalmente quando a inveja é nociva.
A melho vingança é não se vingar.
Os vereadores da oposição agiram com sabedoria, com responsabilidade e em defesa do município de Jeremoabo em aprovar apenas R$ 160.000.000.00(cento e sessenta milhções) e uma suplementação de apenas 3%; mais do que isso seria uma temeridade, seria uma perversidade contra o povo de Jeremoabo, os exemplos de desgoverno, de incompetência estão pipocando em tudo que é setor, na saúde o paciente sem atendimento por mais de uma hora, o asfalto da entrada da cidade, pagou sem ser executado, os tikets combustível que causou o pedido de prisão do prefeito, a limpeza pública que o Ministério Público Estadual já requereu o afastamento do prefeito, uma infinidade de malversação com o dinheiro público.
Quanto ao vereador querer bater de frente com os vereadores da oposição no meu entender não passa de um suicídio, sabe porque vereador Zé Miúdo?
Porque o presidente da Câmara Kaká de Sonso está com a caneta na mão, no momento em que a Direção da Mesa juntamente com os vereadores da oposição deixar de serem omissos, deixarem de prevaricar e aplicar a lei, no mínimo você irá responder por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA POR PRÁTICA DE CLIENTALISMO e ASSISTENCIALISMO.
Concluindo sugiro ao vereador Zé Miúdo que abandone esse ódio do coração, não se emprenhe pelos ouvidos, não embarque em canoa furada, na hora que cair nas garras da justiça todo mundo sai de baixo.
É para isso que o prefeito quer
suplementação?