Este blog continuará, em 2023, segurando o estandarte que contenha o interesse comum, tendo como caminho sempre a Verdade e a Justiça.
Desde sua criação, este espaço tem pautado o mesmo caminho reto, às vezes cheios de pedras, mas jamais se deixando enganar ou tendo posição imprecisa para os leitores.
Jeremoabo continua "entregue as baratas" e as "aves de rapina" , com suas "grandes asas" projetaram uma "sombra maldita" sobre a cidade impedindo que essa terra fosse iluminada e que a árvore do desenvolvimento pudesse florescer desse período só restaram enormes sequelas, dor de cabeça devido um ano tão atípico como foi este.de 2022
A Câmara de vereadores tem que fiscalizar com mais vigor, tem que denunciar, de ajustar as contas e " lubrificar as rodas " da máquina administrativa para ela poder sair do nefasto ciclo vicioso que provavelmente continuará em 2023.
Somos conscientes que o maior culpado desse descaso é a própria população que limita o exercício da sua cidadania ao voto, deixando o restante a cargo dos gestores que governam em benefício de uma minoria e aparentados e de uma maioria esmagadora de camaristas omissos ou coniventes com a situação em troca de vantagens. Essa gestão chafurda na lama do opróbrio. Temos que tirar uma lição do que passou para não repetirmos no futuro.
Na políca desse Blog, como sempre, as ações positivas serão destacadas, mas os erros não serão jogados para debaixo do tapete. A diferença que aqui não se propaga a falsa ideia de um jornalismo imparcial. O blog é opinativo e, desta forma, a opinião nunca foi e será imparcial. É um ponto de vista!
“Quando se está sob o guarda-chuva da verdade, pode chover canivetes que o pano aguenta.”
(Carlos Ayres Britto.)
Esperamos para o ano de 2023 celeridade da justiça para por fim a ansiedade do eleitor que já dura por dois anos na esperança de uma solução para uma AIJE e AIME pentendete de julgamento.
Que 2023 teremine com a impunidade, que fortaleça os atos epublicanos, a probidade e a responsabilidade para com a coisa